Tiago Iorc lança projeto que terá renda revertida para vítimas das enchentes

Quem desejar assistir ao “DARAMÔ: O Documentário” deverá fazer uma doação e aguardar o link de confirmação que a plataforma irá enviar por email

Juian Vieira / Divulgação

“Daramô: O Documentário” foi gravado na Bahia em junho de 2022.Juian Vieira / Divulgação

Tiago Iorc lançou nesta quinta-feira (9), DARAMÔ: O Documentário. O registro, gravado na Bahia em junho de 2022, pode ser acessado exclusivamente no site oficial do artista, e terá toda renda revertida para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Sexto álbum de estúdio de Tiago Iorc, Daramô mostra os bastidores do álbum, lançado pela Som Livre, além de reflexões do artista sobre seu processo criativo, sua intimidade e espiritualidade.

Em 2023, foi indicado a três Latin Grammys, incluindo o de Melhor Álbum de MPB, e premiado na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com a canção Tudo Que A Fé Pode TocarO filme traz cenas exclusivas do processo de gravação desta e de outras músicas do disco, e também de algumas que acabaram ficando de fora.

Esta iniciativa é uma parceria entre Tiago Iorc e a plataforma Vakinha. Todas as doações serão destinadas automaticamente para a “A Maior Campanha Solidária do RS”, campanha que já arrecadou mais de 60 milhões de reais e tem sido referência de apoio e solidariedade às áreas afetadas.

Quem desejar assistir ao documentário deverá fazer uma doação no site Vakinha e aguardar o link de confirmação que a plataforma vai enviar para o e-mail informado.

Assista ao trailer:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 

[email protected]