Rodada das Eliminatórias da Copa tem enfrentamento entre jogadores da dupla e fim do jejum de gols de Valência

 

No duelo entre Equador e Peru, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o centroavante do Inter, Enner Valência, marcou gol de cabeça e acabou com seu jejum, que já durava 10 jogos. O gol deu a vitória ao time equatoriano.

Valencia não marcava desde a eliminação do Inter para o Juventude, pela Copa do Brasil, dia 13 de setembro. Desde então, foram nove partidas pela equipe colorada sem balançar as redes, além de um jogo pelo Equador. Ele não marcou contra a Seleção Brasileira, na última sexta-feira (6).

Alguns jogadores da dupla Gre-Nal estiveram em campo pelas suas seleções. Antes do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, três equipes com atletas do Inter estiveram em campo, enquanto Soteldo, do Grêmio, defendeu a Venezuela.

A Colômbia recebeu e ganhou da Argentina com Rafael Borré no banco de reservas. O Uruguai enfrentou e empatou com a Venezuela fora de casa. O goleiro colorado Sérgio Rochet esteve entre os titulares e teve de trabalhar para neutralizar o ataque venezuelano orquestrado por Soteldo. Foram seis defesas do goleiro colorado, sendo duas delas em jogadas criadas pelo meia-atacante gremista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.