Moradores de Candelária (RS) voltam a colocar passarela de madeira improvisada em ponte interditada


Concessionária que administra a rodovia havia tirado a passarela um dia antes para iniciar os reparos. Moradores de Candelária (RS) voltam a improvisar passarela
Moradores da cidade de Candelária (RS), a 155 km de Porto Alegre, voltaram a colocar uma passarela feita de madeira para improvisar a passagem pelo trecho que caiu da ponte sobre o Rio Pardo. Essa é a segunda tentativa da população em fazer uma passagem para a cidade que após dias seguidos de fortes chuvas.
O Fantástico mostrou como a passarela foi utilizada para passar mantimentos e pessoas nos últimos dias. No entanto, pelo risco de desabamento, a concessionária Rota de Santa Maria retirou a passagem de madeira e iniciou o trabalho de recuperação.
Passarela improvisada foi colocasa sobre o Rio Pardo, em Candelária (RS).
TV Globo/Reprodução
Em boletim divulgado neste domingo, a concessionária disse que “por medida de segurança, a passagem de pedestres sobre a ponte do Rio Pardo (Km 137) em candelária está bloqueada”.
O g1 entrou em contato com a concessionária para saber qual o prazo para a conclusão da reforma da passagem, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.