Mano Menezes e Marcelo tem atrito durante o jogo e lateral rescinde contrato com Fluminense

Durante o Jogo de ontem, entre Fluminense e Grêmio, Mano Menezes e o lateral Marcelo tiveram uma pequena discussão, que acabou o tricolor carioca anunciando, neste sábado, a rescisão de contrato com o lateral esquerdo, 36 anos. O anúncio ocorreu menos de 24 horas após o atrito. Durante a partida contra o Grêmio, os dois se estranharam já no final da partida, quando o treinador iria colocar Marcelo em campo, mas desistiu e acabou mudando o jogador.

“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída”, comentou Mano durante entrevista coletiva, após a partida. Nas imagens é possível ver os dois discutindo, quando o quarto árbitro erguia as placas de substituição. Foi quando Mano disse que Marcelo não iria entrar mais e empurrou o jogador.

Na publicação do Fluminense, o clube agradeceu a segunda passagem do lateral pelo clube, onde começou como atleta aos 16 anos. Segundo o clube, foi uma rescisão comum “entre ambas as partes.

Desde que retornou ao clube no ano passado, Marcelo disputou 68 partidas com a camisa do Flu, fez 4 gols e deu 3 assistências.

Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.

Marcelo seria um bom reforço para a dupla em 2025?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.