Revoltada, Adriana Bombom pede a prisão de Ana Paula Minerato por racismo

Adriana Bombom se pronunciou após o vazamento de um áudio com falas racistas atribuído a Ana Paula Minerato. A apresentadora questionou sobre a modelo ter ocupado o cargo de musa em uma escola de samba, um ambiente que normalmente é formado por comunidades negras e que celebra a cultura preta, e aproveitou para pediu a prisão de Ana Paula.

“É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma p**a escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca. Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racistas, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba”, disse Bombom.

Adriana também criticou o fato de Ana ainda não ter se pronunciado sobre o áudio vazado. “Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!”, completou.

Caso comprovação de que áudio foi realmente gravado por Ana Paula e haja uma denúncia contra a modelo, ela pode responder na justiça por racismo e, caso condenada, pode pegar de dois a cinco anos de prisão, além de uma multa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.