Mulher que recusou ceder lugar para criança em avião atinge a marca de 1 milhão de seguidores

Jeniffer Castro, a mulher que foi exposta na internet após não ceder o seu lugar no avião para uma criança, conseguiu 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ela vinha acumulando muitos seguidores nesta semana após a viralização do caso.

Após a repercussão, Jennifer Castro usou o TikTok para se manifestar. Ela explicou que a criança já tinha um assento na janela, mas insistiu em trocar pelo dela. Nos comentários, Jennifer foi amplamente elogiada pela paciência e serenidade com que lidou com a situação.

A passageira de avião ganhou fama nas redes sociais após ser exposta em um vídeo feito por uma mãe indignada. Na gravação, a mulher critica a jovem por se recusar a trocar de lugar com seu filho, que estava chorando durante o voo. No vídeo, a mãe reclama que a jovem não aceitou trocar de poltrona para que o menino, que estava com medo, pudesse sentar na janela e se acalmar. 

Até o momento, pouco se sabe sobre a vida pessoal de Jennifer. Seu perfil no LinkedIn revela que ela é formada em Administração pela Universidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e atua há três anos na área bancária.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.