“Juntos Pelo Mingau”: 2ª edição do show beneficente é adiado em respeito ao RS

Nesta sexta-feira (17), foi comunicado o adiamento do show beneficente em prol do tratamento de Mingau, baixista do Ultrage a Rigor que foi baleado na cabeça no ano passado. A notícia foi compartilhada pelo perfil do Tokio Marine Hall, local em São Paulo, onde o evento aconteceria no próximo dia 23.

“Em nome do baixista Mingau, sua filha Isabella Aglio notifica que a segunda edição do show beneficente em prol do artista (Juntos Pelo Mingau), que aconteceria no dia 23 de maio no Tokio Marine Hall foi cancelado em respeito à tragédia no Rio Grande do Sul, dando espaço para campanhas e eventos em prol da causa”, afirmou a nota.

Ainda de acordo com a publicação, uma nova data e um novo local para o evento serão divulgados posteriormente. Aqueles que desejam o reembolso do ingresso deverão entrar em contato com o ponto onde a venda foi efetuada.

Rinaldo Oliveira Amaral, 56, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça em setembro de 2023, ficando cerca de quatro meses internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

No dia 8 de janeiro, após pequenos progressos e algumas cirurgias, o músico recebeu alta hospitalar e seguiu com seu tratamento em casa. No entanto, devido aos altos custos para a recuperação do artista, sua filha e os companheiros de banda iniciaram algumas campanhas para levantar dinheiro.

View this post on Instagram

A post shared by Tokio Marine Hall (@tokiomarinehall)

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Juntos Pelo Mingau”: 2ª edição do show beneficente é adiado em respeito ao RS no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.