Lula lamenta tragédia em Minas Gerais que deixou 38 mortos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, em suas redes sociais, as 38 mortes ocorridas em um acidente na manhã de hoje, no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na BR-116. A tragédia, já considerada uma das maiores desde 2007, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, resultou também em 13 feridos, que foram levados aos hospitais da região e seguem recebendo cuidados médicos.

Sobre o caso:

Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 pessoas mortas na BR-116, no km 285, no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Segundo informações, o pneu de um ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo. No momento do acidente, cerca de 45 pessoas estavam dentro do ônibus. Em seguida, o ônibus colidiu com uma carreta que transportava granito, e um veículo que vinha logo atrás também se envolveu na colisão. O ônibus incendiou após a batida, complicando ainda mais a tragédia.

Do total de 45 pessoas, 13 sobreviveram, mas três estão em estado grave e foram encaminhadas para o hospital. A polícia agora investiga as circunstâncias do acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.