A Justiça do Rio Grande do Sul tornou réus a companheira e o enteado do homem de 55 anos que foi assassinado e teve o corpo carbonizado, esquartejado e colocado dentro de um freezer. O caso aconteceu em Balneário Quintão, no litoral Norte Gaúcho, em 27 de fevereiro deste ano.
Além de aceitar a denúncia do Ministério Público Estadual, o juiz Rogério Kotlinsky Renner também solicitou a conversão da prisão temporária da mulher em preventiva e a manutenção da prisão do filho dela.
O MP-RS denunciou os dois por homicídio qualificado por motivo torpe, devido a desavenças envolvendo questões patrimoniais. Também por dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver e fraude processual.
Relembre o caso
Um homem de 55 anos foi encontrado morto, esquartejado e carbonizado dentro de um freezer em sua residência no Balneário Quintão, em Palmares do Sul, no litoral norte do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (4). A Polícia Civil investiga o caso.
Antes de ser encontrado, a vítima não era vista desde a última quinta-feira (27). Vizinhos relataram ter visto fumaça saindo da casa no sábado (1º). Ao ser questionada sobre o paradeiro do companheiro, a mulher dele, de 47 anos, demonstrou nervosismo e fugiu em um veículo, que foi encontrado abandonado próximo à Lagoa do Quintão.
Este conteúdo foi originalmente publicado em RS: companheira e enteado de homem morto e esquartejado se tornam réus no site CNN Brasil.