‘O que mais me emociona é ver a galera cantando junto’, diz Armandinho, presença confirmada no Planeta Atlântida 2025


Músico é um dos artistas que vai se apresentar na edição de 2025 do Planeta, maior festival de música do Sul do Brasil. Armandinho fala sobre o Planeta Atlântida 2025
É tradição: se tem Planeta Atlântida, tem Armandinho. O cantor marcou presença em mais de 30 edições no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina desde 2003 e virou a cara do maior festival de música do Sul do Brasil. Em 2025, não vai ser diferente.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
“Eu acho legal porque eu me sinto meio que o anfitrião, pelo fato de ser gaúcho, de receber as pessoas. Me dá uma satisfação muito grande ter essa missão. O Rio Grande do Sul é um estado tão receptivo, a gente gosta tanto de receber as pessoas aqui, e comigo não é diferente: eu adoro receber o público, os artistas, e fazer parte dessa miscelânea de arte, de música, de cultura”, conta o artista.
Ouça playlist com a trilha sonora do Planeta Atlântida 2025
Confira line-up do festival
Compre o seu ingresso
O reggae do cantor cai como uma luva nessa missão: a de acolhida em Xangri-Lá, Litoral gaúcho. Músicas divertidas, românticas, leves e que lembram verão na praia embalam o público – ele geralmente sobe ao palco no fim de tarde, ocasião em que, nas palavras do músico, é uma “hora abençoada entre o dia e a noite”.
“É uma tradição. Sempre no final de tarde, em um sunset. Para mim, é muito legal porque eu acho que o meu som tem todo esse apelo solar, tem tudo a ver fazer aquele show naquela hora”, celebra.
Armandinho em entrevista ao g1 na RBS TV
João Pedro Lamas/g1
Mais de 20 anos de carreira
O projeto Armandinho e Banda já tem mais de 20 anos: a primeira apresentação foi no Réveillon de 2000, mas antes, o cantor porto-alegrense já era um nome no circuito de bares com música ao vivo na capital. Hoje, aos 54 anos, ele é visto com enorme afeto no Rio Grande do Sul e fora dele.
“O que mais me emociona é ver a galera cantando junto”, diz.
Depois de tanto tempo de carreira e colecionando participações em edições do Planeta Atlântida, alguém poderia dizer que ele já se acostumou, mas não: diz que todo ano tem a “cara de um primeiro Planeta”.
“Eu não te diria que eu fico nervoso mais porque são tantos anos de experiência…mas sempre é uma apreensão, sempre o Planeta Atlântida é a cara de um primeiro Planeta. É sempre uma emoção muito grande”, declara.
Para ele, o desafio mesmo é inovar e fazer caber tudo que já fez no tempo de apresentação – para agradar não só quem lhe acompanha desde sempre, mas também os mais novos.
“O maior desafio é preparar um repertório tão vasto em apenas uma hora. Então, assim, as surpresas ficam para mais perto [do show acontecer]. Este ano vai ter uma surpresa, mas eu não posso falar ainda”, brinca o artista.
Armandinho durante show em 2024
Igor do Vale/g1
Planeta Atlântida 2025
Veja o line-up com as atrações do Planeta Atlântida 2025:
3030
Alexandre Pires
Ana Castela
Anitta
Aperte o Play
Ariel B.
Armandinho
Cachorro Grande
Caio Luccas
Carol Biazin
Comunidade Nin Jitsu & MC Jean Paul
Dilsinho
DJ MU540
DJ Topo
Dubdogz
Filipe Ret
Gupe
Lagum
Livinho e Kevin O Chris
Luísa Sonza
Matuê
Natiruts
Neto Fagundes
Os Garotin
Pedro Sampaio
Poesia Acústica com Cynthia Luz
Sorriso Maroto
Syon Trio
Teto
Vera Loca
Wiu convida Brandão
Ingressos à venda
Os pontos de venda exclusivos são:
O site oficial do Planeta Atlântida;
A Loja Renner da Av. Otávio Rocha, 184, em Porto Alegre;
A Loja Renner do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.
Os ingressos custam a partir de R$ 220 com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros, sendo que os clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.