Britney Spears desabafa sobre pressão pelo corpo: “É grave a minha tristeza”

A cantora Britney Spears, 43, desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira (20) sobre sua relação com a comida e a pressão estética que sofre nos comentários que fazem sobre ela.

“Tirei o vídeo de mim dançando porque muitas pessoas disseram tantas coisas ruins… se elas soubessem o quanto minha tristeza é grave”, escreveu a artista na legenda de um álbum que reunia ilustrações com mensagens e fotos.

Britney se referia a um vídeo que publicou em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19) em que dançava de biquíni. No texto que acompanha o conteúdo, ela pediu antecipadamente que os internautas não rissem dela.

“Tirei todo o meu trabalho do ar e depois, é claro, dei uma olhada no meu celular e pensei: ‘Droga, tem tanta coisa que nem mostrei’, mas fico triste quando as pessoas dizem coisas ruins sobre mim. Estou tão cansado de ouvir as pessoas dizerem que estão preocupadas e que se você não gosta do jeito que eu me movimento, vá se foder e não assista”, escreveu a cantora de “Toxic”.

Na continuação do texto, ela comentou sobre sua relação com a comida. Britney disse que, após uma semana de jejum, finalmente se permitiu comer algo que tinha desejo — um cheeseburger com um pão alto, queijo suíço branco e bacon.

“A comida me dá uma sensação de euforia, como se eu tivesse seis anos de idade, porque a comida é divina, especialmente se você for rápido como eu. Sinceramente, é melhor do que sexo”, concluiu a artista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.