Polícia Civil prende casal com grande quantidade de drogas sintéticas na região Metropolitana de Porto Alegre

Uma operação liderada pela 1ª DIN/Denarc da Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Gabriel Borges, resultou na prisão de um casal envolvido em tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (12/06), após uma investigação detalhada que durou 30 dias.

O Delegado explicou que a investigação começou após denúncias de um esquema de tele-entrega de drogas operado pelo casal. Os entorpecentes, que incluíam drogas sintéticas de alta qualidade, eram distribuídos em Sapucaia do Sul e em outras regiões metropolitanas de Porto Alegre, como Esteio, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha e Vale dos Sinos.

A abordagem inicial ocorreu quando um dos suspeitos foi visto saindo de um imóvel, onde foram encontrados mais de 100 comprimidos de ecstasy e porções de maconha “camarão” com alto teor de THC. Posteriormente, a cúmplice revelou o local de armazenamento do restante das drogas, resultando na apreensão total de 1268 comprimidos de ecstasy, 6 pontos de LSD, 350 gramas de maconha camarão, dois telefones, três balanças de precisão e um caderno de anotações. Um veículo também foi apreendido.

Com a informação Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.