Brum concede entrevista coletiva e fala sobre diversos assuntos

O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho na manhã desta terça-feira. O dirigente tratou de diversos assuntos, como sua relação com o técnico Renato, reforços, aspirações do time para esse ano, planos para 2025, compra de Monsalve e outros.

O dirigente disse sempre estar de olho no mercado, mas que provavelmente não fará nenhuma contratação. Ele considera o grupo bom até o fim do Brasileiro, que é a única competição que resta. Ressaltou que o clube buscou quatro reforços, todos do meio para frente, neste período. Monsalve e Braithwaite já figuram na equipe titular do Grêmio. Aravena e Arezo ainda aguardam mais oportunidades.

Sobre as negociações, o VP do Grêmio disse que a saída do Gustavo Nunes era inevitável. O Grêmio precisava vender um jogador para que o orçamento se viabilize. Lembrou que ano passado foi o Bitello e esse ano o Gustavo Nunes.

O dirigente destaca que o foco no momento é conquistar o maior número de pontos possíveis no Campeonato Brasileiro. Por isso, a direção ainda não tem lidado com renovações ou pensado na montagem de elenco para o próximo ano. A permanência de Renato também só será discutida para dezembro.

Ainda sobre Renato, ele diz que na relação deles existe conversa, mas as decisões são do técnico.

-“ A gente confia no trabalho dele, a gente gosta, gosta muito do Renato como pessoa, como treinador, mas ele está no mesmo formato de todas as outras questões que foram trazidas. A gente não está pensando em renovações de contrato agora e sim em terminar a temporada da melhor maneira possível “– completou.

Torcedor gremista, o que achou da entrevista de Antônio Brum?

Texto: Albano Tricolor

Adicionar aos favoritos o Link permanente.