“Eu vivi um processo muito difícil de injustiça”, afirma Jairo Jorge

Em entrevista ao programa RaioX desta quarta-feira (28), o atual prefeito de Canoas e candidato à reeleição, Jairo Jorge (PSD) comentou a respeito dos processos que acabaram levando ao seu afastamento da prefeitura. Ele destaca que as investigações não encontraram nada que o indicasse a atos criminosos, pois “não havia nada para ser achado”.

“Estou procurando unir a cidade. De fato eu vivi um processo muito difícil, de injustiça. É claro que todo homem público precisa ter capacidade de explicar as coisas e eu fiz isso”, afirma.

Ainda durante a entrevista, Jairo Jorge afirmou que a licitação dos diques deve ser lançada ainda nesta semana. Ele também comentou a respeito de suas propostas para melhorar a educação em Canoas, principalmente para evitar a evasão escolar na cidade. O candidato ainda defendeu que deve existir um processo seletivo para a escolha dos diretores nas escolas.

Ele ainda comentou sobre a escolha de sua vice na chapa de 2024, mas garante que está empenhado com o trabalho com Canoas e que “águas passadas não movem moinhos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.