Pais confirmam morte de bebê que caiu na água durante resgate em Canoas

Após uma angustiante semana de busca, foi confirmado o falecimento de Agnes da Silva Vicente, uma bebê de apenas 7 meses, que estava desaparecida desde que caiu na água durante o resgate de sua família em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. A dolorosa confirmação foi feita pelos próprios pais da pequena, através das redes sociais.

Por meio de uma comovente publicação de uma foto de Ágata, irmã gêmea de Agnes, ao lado de uma roupinha, a mãe da bebê, Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, divulgou a triste noticia, acompanhada de um texto emocionante, aonde a jovem chega a pedir perdão à filha por não ter conseguido pegá-la.

Por sua vez, o pai de Agnes, Alisson Nunes Vicente, de 25 anos, compartilhou uma imagem das duas meninas, revelando estar “com o coração despedaçado”.

O casal não forneceu detalhes sobre como a filha foi encontrada. Através das redes sociais, Gabrielli também fez um apelo para que sua dor fosse respeitada, solicitando que evitassem questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido e onde Agnes foi encontrada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.