Garota de programa é morta por cliente com arma branca em mercado no RS, diz polícia


Caso aconteceu em São Pedro do Sul, na Região Central. Vítima tinha 30 anos e Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. Mulher morta dentro de minimercado em São Pedro do Sul, na Região Central do RS
Uma mulher de 30 anos foi morta por um homem dentro de um mercado em São Pedro do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (21). A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito e a Brigada Militar faz buscas ativas pelo homem.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A vítima, Angélica Dias Moraes, trabalhava como garota de programa e o suspeito, de 37 anos, seria o seu cliente, informou o delegado responsável pelo caso, Giovanni Lovato.
O suspeito, Gilson Bianchin Venturini, ainda não foi localizado. Procurada, a defesa de Gilson disse que não se manifestará no momento.
Por volta das 8h, a vítima teria entrado no estabelecimento, sendo perseguida por esse homem com uma arma branca. Ele teria a atingido no interior do mercado.
LEIA TAMBÉM
Corpo de jovem morta em PE chega ao RS: ‘a gente precisa ver ela pela última vez’, diz mãe
Dupla é condenada a quase 110 anos de prisão por chacina que deixou sete mortos em Porto Alegre
Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de apartamento em Santa Rosa, diz Brigada Militar
Angélica já havia tido uma discussão com o suspeito na última semana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não quis registrar ocorrência e nem pedir medida protetiva.
De acordo com o delegado Lovato, a princípio eles não teriam um relacionamento.
Mulher foi morta por homem dentro de mercado em São Pedro do Sul, no RS
Divulgação/ Polícia Civil
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.