Carro usado por suspeito de matar mulher em São Pedro do Sul é localizado


Corpo de Angélica Dias Moraes foi enterrado na manhã deste domingo (22). Crime ocorreu no sábado (21). Câmeras registraram suspeito correndo atrás da vítima em um mercado. Carro de suspeito de crime em São Pedro do Sul foi localizado neste domingo (22)
Divulgação/Brigada Militar
O carro do suspeito de matar uma mulher dentro de um mercado em São Pedro do Sul, na Região Central do estado, foi localizado pela Brigada Militar neste domingo (22).
O veículo, um Gol branco, está registrado no nome de Gilson Bianchin Venturini, que, segundo a Polícia, matou Angélica Dias Moraes, no dia anterior.
O carro foi deixado na Rua Onofre Gonçalves Ferrão, bairro Parque Pinheiro Machado, em Santa Maria, cidade a cerca de 40 km de onde o crime ocorreu. Embaixo do banco do motorista estava a chave do veículo. E no interior do porta-malas, estava um facão.
O corpo de Angélica, de 30 anos, foi enterrado na manhã de domingo (22) no Cemintério Municipal de São Pedro do Sul. Segundo a Polícia Civil, ela trabalharia como garota de programa, e Gilson seria cliente. Eles não estavam em um relacionamento, ainda de acordo com a Polícia Civil.
Procurada, a defesa do homem disse que não se manifestará.
Como foi o crime
Por volta das 8h, a vítima teria entrado no estabelecimento, após ser perseguida pelo homem com uma arma branca. Ele teria a atingido no interior do mercado.
Angélica já havia tido uma discussão com o suspeito na última semana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não quis registrar ocorrência e nem pedir medida protetiva.
Mulher morta dentro de minimercado em São Pedro do Sul, na Região Central do RS
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.