Mãe e filho são mortos a tiros após briga durante festa em Santa Cruz do Sul

Na madrugada deste domingo (22), uma mulher de 55 anos e seu filho de 17 foram mortos a tiros após um desentendimento durante uma festa na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Maria Cristina dos Santos e seu filho, Cristian Alan dos Santos Carvalho.

De acordo com informações da Polícia Civil e da Brigada Militar, a confusão teve início com uma discussão entre o adolescente e outro jovem que estava no local. Cristian chamou sua mãe para ajudá-lo, mas ao chegarem, ambos foram alvejados por um atirador, que fugiu após o crime e está sendo procurado pelas autoridades.

Além das mortes, três outras pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. A delegada Ana Pipi informou que as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na investigação e na identificação do autor dos disparos.

As autoridades também estão apurando os antecedentes da briga, embora não haja indícios de envolvimento das vítimas com atividades criminosas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.