Entre Contos e Sons: escritora Roseli Santos lança “Bang” e encanta

A jornalista e escritora Roseli Santos lançou seu novo livro intitulado “Bang: minicontos e outras histórias”. O evento, que ocorreu na noite de 12 de setembro, no Deck 93, em Ivoti (RS), contou com a presença de dezenas de moradores da comunidade e da região, que se reuniram para prestigiar a nova obra da autora.

Publicada pela ZMultieditora, a obra de 80 páginas apresenta uma abordagem inovadora, com ilustrações de Vitor Dilly e um audiolivro que inclui trilha sonora de Chico Paz. O prefácio foi escrito pela jornalista Cláucia Ferreira da Silva, enquanto comentários de Andréa Schneck, Nestor Trein e Tânia Goulart complementam a publicação. O projeto foi realizado com o apoio da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura.

Durante o evento, Roseli Santos expressou sua satisfação com o novo formato do livro. “A novidade deste projeto, totalmente diferente dos meus livros anteriores, são os textos curtos, as ilustrações e, especialmente, o audiolivro com trilha sonora. Nos aventuramos por um novo caminho, que abre outras perspectivas de leitura e interatividade com o público, além de oportunizarmos acessibilidade a vários segmentos que podem ser incluídos no aprendizado literário”, comentou a autora.

O audiolivro será disponibilizado gratuitamente para entidades, escolas e outros estabelecimentos de Ivoti, enquanto os interessados de outras localidades poderão acessá-lo pela plataforma Ubook. Interessados podem acessar o https://www.ubook.com/audiobook/1332689/bang-minicontos-e-outras-historias . Os exemplares impressos estão à venda no site da ZMultieditora e diretamente com a autora.

O lançamento também foi prestigiado pela diretora de Cultura de Ivoti, Letícia Phoren, a jornalista Lidiani Lehnen, além de amigos e familiares de Roseli, que celebraram essa nova etapa da escritora. “Foi muito gratificante lançar este projeto com a parceria de amigos tão especiais. Como primeira experiência em audiolivro, me sinto feliz por poder contribuir e dar essa contrapartida gratuita para a comunidade de Ivoti”, finalizou Roseli.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.