Polícia aparece na casa de Jennifer Aniston após ligação preocupada com o seu “bem-estar”

Jennifer Aniston passou por situação embaraçosa na sexta-feira (20). Segundo o TMZ, autoridades policiais afirmaram que alguém ligou para a emergência e disse à central que estava preocupado com o bem-estar de um amigo – mas nunca mencionou o nome da estrela.

De acordo com a polícia, a pessoa que ligou disse que sua amiga “não estava bem”, e supostamente estava preocupado e com medo de ela se “machucar”. O autor da ligação ainda teria pedido aos policiais que fizessem uma verificação de bem-estar, fornecendo apenas o endereço e mantendo-se anônimo.

Os oficiais então pararam no endereço logo após a meia-noite e entenderam que se tratava da casa de Jennifer Aniston. Eles foram recebidos pelo segurança, que ficou seriamente surpreso com a chegada deles.

Na sequência, eles pediram para conversar com a atriz, que garantiu que estava tudo bem e que ela não tinha intenções de se machucar.

Em uma tentativa de evitar outro incidente como esse, a polícia afirmou que anotou o telefone da guarita do local e que, se for chamada novamente para uma verificação de bem-estar, planeja falar primeiro com os seguranças antes de perturbar Aniston novamente.

Apesar de parecer uma pegadinha, a polícia não encerrou o caso e segue investigando a motivação da ligação. Aniston não é a primeira celebridade a ser vítima deste tipo de ‘brincadeira’. Chris Brown, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber e outros já foram vítimas de uma ligação falsa, resultando em uma presença surpresa da polícia em suas respectivas casas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.