Polícia prende suspeito de matar frentista após ser impedido de entrar no banheiro feminino de posto em Porto Alegre


Homem estava em Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina. Ele está sendo encaminhado para Porto Alegre, onde deve prestar depoimento. Frentista é morto após impedir entrada de homem no banheiro feminino de posto no Rs
O suspeito de matar um frentista a tiros em Porto Alegre após ser impedido de entrar no banheiro feminino de um posto de combustíveis foi preso em Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina. A prisão foi confirmada pelo site GZH.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O nome do homem não foi informado. A identificação da vítima não será divulgada, a pedido da família. O crime aconteceu no domingo (6) e foi registrado por uma câmera de segurança (veja o vídeo acima).
O suspeito está sendo encaminhado para Porto Alegre, onde deve prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, o preso tem 25 anos e possui antecedentes por tráfico de drogas. Uma coletiva de imprensa foi marcada para as 14h para detalhar a prisão e a investigação sobre o caso.
O homem teria sido impedido após o frentista perceber que ele iria entrar no banheiro feminino, o que causou a discussão entre os dois, segundo informações da Polícia Civil. As imagens da câmera de segurança do posto mostram o momento em que o homem saca uma arma de fogo, atira contra o frentista e foge em seguida. Assista acima.
Uma mulher, que acompanhava o suspeito, foi identificada, mas não é tratada como suspeita pela Polícia Civil.
“Ela não é suspeita de envolvimento no crime neste momento. É tratada como testemunha”, explicou o delegado Thiago Carrijo anteriormente.
Frentista foi morto a tiros em Porto Alegre
Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.