Mulher morre dois dias após ser baleada na nuca no RS; arma falhou nove vezes


Caso aconteceu no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, no último sábado (11). Vítima chegava ao trabalho quando foi abordada por criminosos. Ela estava na UTI com grave dano cerebral. Crime aconteceu em frente ao restaurante da família, em Novo Hamburgo
Jonathan Heckler/ Agencia RBS
Uma mulher de 34 anos morreu, no início da tarde de segunda-feira (14), após ser baleada na nuca enquanto chegava ao seu restaurante para trabalhar no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu na manhã de sábado (11), quando dois indivíduos, em uma motocicleta, a abordaram no momento em que ela descia de sua própria moto.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com as primeiras informações da polícia, um dos criminosos sacou uma arma e tentou disparar pelo menos nove vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao hospital, onde ficou dois dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com grave dano cerebral. A mulher não resistiu aos ferimentos.
Após os disparos, os criminosos ainda levaram a moto da vítima. O veículo foi localizado no mesmo bairro do crime.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de integrar grupo neonazista e réu por comparar negros a macacos: quem era o homem morto no RS
Caminhoneiro do RS sequestrado após golpe do falso frete é encontrado em SP, diz polícia
Homem é morto a golpes de canivete e outro fica ferido durante briga em Porto Alegre
O motivo do ataque é investigado pela polícia. Câmeras de segurança próximas estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos responsáveis.
Até a última atualização desta matéria, a polícia faz buscas pelos autores do ataque.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.