Mulher morre após quase 70 dias internada devido a queimaduras em tentativa de feminicídio no RS


Ilaine Zimmer Bervian teve 70% do corpo queimado na própria casa no mês de agosto. Corpo será encaminhado para o município de Chapada. Ilaine Zimmer Bervian
Arquivo pessoal
Uma mulher de 50 anos morreu na tarde desta segunda-feira (28) após passar quase 70 dias internada no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ilaine Zimmer Bervian foi vítima de uma tentativa de feminicídio no município de Palmeira das Missões, no Norte do RS, no dia 21 de agosto. A mulher teve 70% do corpo queimado na própria casa.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Segundo informações da família, Ilaine entrou em coma induzido no mês de setembro, devido à fragilidade do quadro clínico. O Hospital confirmou que a paciente morreu por complicações das queimaduras.
O corpo da vítima será encaminhado para o município de Chapada, na Região Norte, onde nasceu, para ser velado.
LEIA TAMBÉM
Imagens mostram ação da polícia e interior de casa onde atirador matou familiares e PMs em Novo Hamburgo
Mulher é espancada com barra de ferro em São José do Ouro, no RS; suspeito é ex-companheiro de vítima
Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar esposa durante aula de catequese em Estância Velha
Relembre o caso
Apartamento onde mulher teve 70% do corpo queimado em Palmeiras das Missões
Corpo de Bombeiros
Segundo a Polícia Civil, Rivelino Santos, 50 anos, teria ateado fogo no apartamento onde morava com Ilaine Zimmer Bervian. O homem foi detido e levado à prisão em Palmeira das Missões, onde foi encontrado morto.
A suspeita era de que ele tinha tirado a própria vida. Porém, segundo o delegado responsável pelo caso, Ercílio Carletti, o inquérito foi arquivado, já que o suspeito morreu. À época, ele apresentava ferimentos leves e permaneceu em silêncio durante depoimento.
Ilaine teve queimaduras de segundo e terceiro graus. Ainda em agosto, registrou um quadro grave de anemia devido à perda de sangue.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.