Samara Felippo fala sobre o uso de vibrador e alerta os homens: “Não é o seu inimigo”

Samara Felippo, conhecida por falar sobre sexo sem tabus, falou sobre o uso de vibradores e a descoberta do próprio prazer. A atriz falou um pouco sobre a importância das mulheres buscarem o próprio prazer. A famosa também revelou que só chegou ao squirt (ejaculação feminina) aos 40 anos de idade.

Durante o programa Exaustas, Samara falou mais sobre o assunto. “Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador. Mas é bom lembrar, parceiros, não tenham o vibrador como seu inimigo, ok? Torne ele o seu aliado”.

“O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt não quer dizer que uma mulher goze mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos”, completou.

A atriz também comentou sobre a descoberta de seu próprio gemido. Revelou que costumava “imitar” as atrizes nos filmes pornográficos, para agradar os homens. “Por isso comecei a falar que saudade de gemer alto, porque descobri aos 40 anos que a minha potência no orgasmo é outra”, disse ela.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.