Homem confessa ter estrangulado colega de trabalho após rejeição a beijo

Marcelo Junior Bastos Santos foi preso nesta terça-feira (5) em Goiânia, Goiás, suspeito de matar sua colega de trabalho, a cuidadora de idosos Cintia Barbosa, de 38 anos, após ela rejeitar uma tentativa de beijo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a vítima estava desaparecida desde a segunda-feira (4) e seu corpo foi localizado em um imóvel abandonado próximo ao local de trabalho.

Cintia foi deixada no trabalho por seu marido e, após adentrar a casa onde trabalhava como cuidadora de idosos, não foi mais vista. Em diligências no local, a polícia percebeu danos na cerca elétrica entre a casa em que Cintia trabalhava e a casa vizinha. Ao entrar no imóvel abandonado, encontraram o corpo da vítima, que havia sido estrangulada.

Imagens de câmeras de segurança indicaram que apenas Marcelo e um casal de idosos estavam na casa no momento do crime. Marcelo foi localizado e preso, confessando o crime e relatando que, após Cintia rejeitar seu beijo e se defender com um tapa, ele a estrangulou utilizando um golpe de “mata-leão” e uma fita de uso profissional.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e continua com a investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.