Virada Cultural de São Paulo altera nome e irá receber doações para o Rio Grande do Sul

Em solidariedade à população do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Paulo anunciou que a Virada Cultural do Pertencimento mudará de nome nesta edição. O evento passará a se chamar Virada Cultural da Solidariedade.

Durante o  festival, que acontece no próximo final de semana, tendas de coleta para receber donativos estarão disponíveis nos acessos de entrada em todas as 12 arenas de show. A contribuição é voluntária e os participantes da Virada podem doar alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza em apoio à população do Rio Grande do Sul afetada pelas fortes chuvas e enchentes nas últimas semanas.

Considerado o maior festival gratuito do Brasil, a Virada Cultural terá, ao todo, 22 palcos espalhados em grandes arenas em regiões da cidade de São Paulo, repetindo o modelo descentralizado que foi sucesso nos últimos dois anos.

Nomes como Pabllo Vittar, Léo Santana, Joelma, Claudia Leitte, Glória Groovee Sandrá de Sá já estão confirmados para se apresentarem.

Para conferir mais informações sobre as apresentações, acesse o site da Virada Cultural. Na última edição, em 2023, o evento registrou 4 milhões de pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.