Menino de 4 anos morre baleado após desentendimento entre os pais

Um trágico desentendimento entre os pais de Davi Delgado Magno, de apenas 4 anos, terminou com a morte da criança na última quinta-feira (12/12). O caso ocorreu no Morro da Fé, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe teria acionado criminosos após uma discussão com o pai.

Confronto armado e fuga

Depois da briga, a mãe deixou a residência, mas retornou mais tarde acompanhada de bandidos com o objetivo de levar o filho. O pai, ao perceber a movimentação, pegou a criança e tentou fugir de carro. Durante a fuga, os criminosos dispararam contra o veículo, e um dos tiros atingiu a cabeça do menino.

O pai levou Davi ao Hospital Estadual Getulio Vargas (HEGV), mas o menino não resistiu aos ferimentos. “A criança deu entrada em estado grave e, infelizmente, foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)”, informou a direção do hospital.

Investigação em andamento

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a Polícia Civil afirmou que está realizando diligências para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Tanto o pai quanto a mãe prestaram depoimento.

A tragédia expõe mais uma vez a violência que assola comunidades vulneráveis e os impactos devastadores de conflitos familiares que acabam envolvendo terceiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.