A CEEE Equatorial restabeleceu a energia para todos os clientes afetados pelo problema causado pela CPFL Transmissão

A CEEE Equatorial informa que restabeleceu, às 17h50 desta quarta-feira (18), a energia dos 72 mil clientes afetados pelo problema na subestação Porto Alegre 9, de responsabilidade da CPFL Transmissão.

A interrupção aconteceu por volta das 16h38, e em poucos minutos as equipes da CEEE Equatorial conseguiram realizaram manobras de transferência de carga para o rápido restabelecimento da energia para todos os clientes.

A CEEE Equatorial informa que tomará todas as medidas necessárias junto à CPFL, que faz a transmissão de energia para que esse tipo de ocorrência não volte a acontecer.

A Distribuidora lembra ainda que, no caso de falha no fornecimento de energia elétrica, é necessário registrar nos canais oficiais de atendimento da companhia:

  • Central de Atendimento 0800 721 2333;
  • WhatsApp/Clara (51) 3382 5500;
Adicionar aos favoritos o Link permanente.