Patrícia Poeta reencontra prima enquanto mostra tragédia em sua cidade natal, no Rio Grande do Sul


‘Ainda não consegui ver minha família. Assim que acabar o programa eu vou ver. Que bom ver’, disse a apresentadora do ‘Encontro’ em momento marcado por emoção. Patrícia Poeta reencontra prima ao mostrar destruição de sua cidade natal
Patrícia Poeta, apresentadora do “Encontro”, reencontrou sua prima enquanto gravava ao vivo o programa desta sexta-feira (17), nas ruas de sua cidade natal, São Jerônimo, município do Rio Grande do Sul que sofre com a tragédia das enchentes. O momento foi marcado por emoção.
Antes de avistar sua prima, Patrícia mostrava os estragos causados pelas chuvas: “Aqui tem poste caído, material destruído…”
“Que surpresa! Como vocês estão? Não deu tempo, gente, eu cheguei na cidade ontem à noite. Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Ainda não consegui ver minha família. Assim que acabar o programa eu vou ver. Que bom ver”, disse Patrícia ao ver a familiar, que começou a chorar.
“Confesso a você de casa que, desde que começou essa tragédia, algumas vezes tentei voltar aqui para minha cidade natal, mas sem sucesso”, afirmou a apresentadora no início do programa.
“A estrada ficou completamente destruída, a cidade ilhada, meus conterrâneos ficaram muito isolados com a chegada dessa água toda. Difícil estar aqui de volta, muito difícil. Mas quando soube que a estrada reabriu, vim para cá, fiz questão de vir para cá. Vivi bons momentos da minha vida, tenho amigos desde a infância, tenho parentes, cada rua me remete a boas lembranças.”
Patrícia Poeta reencontra prima ao mostrar destruição de sua cidade natal, no RS
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.