Gisele Bündchen pretende dar luz ao terceiro filho em parto residencial

Aos 44 anos, Gisele Bündchen será mãe pela terceira vez em 2025. A modelo está esperando o primeiro filho com o namorado, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, 35 anos. A gravidez caminha para o sexto mês. A loura tem exibido a barriguinha nas redes sociais e na última viagem que fez com o parceiro, para a Costa Rica. A revista Ela apurou tudo que se sabe até o momento sobre o parto da supermodelo brasileira.

Os dois primeiros filhos, Benjamin Rein, 14 anos, e Vivian Lake, 11 anos, foram fruto do relacionamento com o jogador de futebol norte-americano Tom Brady, 47 anos, que durou 13 anos. Já Gisele e Valente têm uma relação discreta e, constantemente, fogem dos holofotes.

Segundo a revista People, a modelo pretende dar luz ao terceiro filho em sua residência, avaliada em 11 milhões de dólares (cerca de 70 milhões de reais), em Miami, nos Estados Unidos. Gisele já tem experiências anteriores com partos em casa, naturais e sem o uso de anestesia. Uma fonte próxima ao casal frisou a animação dela com a chegada do bebê.

“Eles começaram como amigos e estão namorando seriamente há mais de um ano. Ela está radiante com a gravidez e se sente saudável. Gisele está planejando outro parto em casa”, declarou a fonte.

“Queria estar plenamente consciente e não sob efeito de medicamentos. Preparei-me intensamente com yoga e meditação para ter um parto tranquilo em casa”, revelou ela, em uma entrevista ao Fantástico em 2010.

Embora desejasse um parto domiciliar, a prática foi contraindicada por médicos. No livro “Lições: Meu caminho para uma vida significativa”, Gisele relatou ter sido aconselhada a realizar uma cesária. “O médico disse que era arriscado ter Benny [Benjamin] em casa”, escreveu.

Casal deve se casar na Costa Rica

A revista americana In Touch trouxe os primeiros detalhes do casamento de Gisele com Joaquim, que deve seguir a discrição e ser restrita a familiares e amigos próximos.

Segundo uma fonte do tabloide, Gisele e Joaquim querem fazer o casamento na Costa Rica, onde o casal é flagrado com frequência. “Eles estão planejando um casamento discreto lá depois que o bebê nascer. Ela está totalmente focada no bebê agora, então, eles provavelmente farão algo muito pequeno e simples”, entregou uma pessoa que diz ser próxima à família.

Gisele quer muitas referências ao Brasil no casamento. “A cerimônia será principalmente em português e ela quer um bolo inspirado em brigadeiro. Ela vai trazer todos os seus familiares próximos do Brasil”, adianta a fonte.

Outro desejo de Gisele é que o ex-enteado Jack, filho de Tom Brady, compareça à cerimônia. “Ela adoraria ter Jack lá também. As crianças adoram Joaquim porque veem o quanto ele deixa a mãe delas feliz. Gisele está se concentrando em manter a si mesma e seus filhos felizes e saudáveis. Foram alguns anos difíceis, mas Joaquim realmente a ajudou a superá-los e ela está ansiosa pelo futuro deles juntos”, completa o insider.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.