Mais de 5,4 mil clientes seguem sem luz, um dia após temporal, aponta CEEE

Técnicos da CEEE Equatorial realizando serviços de manutenção em poste. Profissionais vestem capacetes e uniformes.
Técnicos da CEEE Equatorial realizando serviços de manutenção em poste. Profissionais vestem capacetes e uniformes. Crédito: Eduardo Rocha / CEEE Equatorial

A CEEE Equatorial divulgou, por volta das 19h desta quinta-feira (2), que 5,4 mil consumidores seguem sem fornecimento de energia. Conforme a empresa, o serviço está normalizado para mais de 109 mil clientes afetados pela tempestade que atingiu a região metropolitana na tarde de ontem (1º).

“A previsão é de que, até o final do dia, o serviço esteja totalmente regularizado, exceto nos casos pontuais”, afirmou a assessoria de imprensa da companhia. A CEEE diz que suas equipes continuam trabalhando ininterruptamente para restabelecer os serviços afetados.

Canais de atendimento da CEEE Equatorial

  • Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
  • Site: https://www.equatorialenergia.com.br/;
  • Central de Atendimento: 0800 721 2333.

O post Mais de 5,4 mil clientes seguem sem luz, um dia após temporal, aponta CEEE apareceu primeiro em Agora RS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.