Matuê leva o trap nacional ao Planeta Atlântida e prova por que o gênero é uma tendência


Rapper subiu ao palco do Planeta pela quarta vez, trazendo sua primeira turnê oficial ao festival. A apresentação aconteceu neste sábado (1º), em Xangri-lá, no Litoral Norte do RS. O rapper Matuê subiu ao palco do Planeta pela quarta vez, trazendo sua primeira turnê oficial ao festival. A apresentação que aconteceu neste sábado (1º), em Xangri-lá, no Litoral Norte do RS, mostrou que o cantor é uma grande tendência da nova geração.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Os planetários foram à loucura quando o rapper entrou em no palco. Na primeira música o cantor já entrou para o público cantar.
Matuê no palco do Planeta
Reprodução
Aproveitando a agitação do público o rapper chamou Brandão85, para cantar sua parceria “Isso é Sério”. Misturando uma vibe mais reggae ele também cantou “É Sal”.
Matuê no palco do Planeta
Reprodução
‘Vai ser o ápice’, promete rapper Matuê sobre Planeta Atlântida 2025; cantor leva sua 1ª turnê oficial ao festival
Antes do show
Em entrevista ao g1, o cantor bateu um papo com a repórter Madu Brito e falou sobre carreira e expectativa para subir no palco do Planeta.
“A gente vem fazendo novos lançamentos e chegando de novo na rapaziada, então eu fico super feliz, assim, da nossa história”, fala o cantor.
Matuê fala sobre a carreira e expectativa para se apresentar no Planeta Atlântida
Matuê ainda revelou que acompanha o festival desde pequeno e que tem um carinho especial pelo Planeta.
“É um festival que desde moleque eu acompanho bandas que eu gosto muito, assim, que eu escuto desde sempre, vindo, é um palco histórico, então a gente poder estar aqui tem essa relevância”, diz.
Questionado sobre o futuro do “trap”, ele respondeu: “O trap brasileiro ainda vai ser o estilo número um”.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.