Ex-jogador do Internacional, Diego Bottin morre em acidente de moto na Serra Gaúcha

O ex-jogador de futebol Diego Bottin, de 39 anos, faleceu na tarde de sábado (1º) em um grave acidente de trânsito na ERS-235, na altura do km 21, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha. Ele pilotava uma BMW S 1000 RR quando, ao passar por uma curva na localidade de Linha Araripe, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda fatal.

Equipes de resgate, incluindo os Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, o SAMU, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que Bottin já estava sem vida.

Antes de se tornar empresário, Diego Bottin teve passagem por diversos clubes brasileiros. Ele vestiu a camisa do Internacional de Porto Alegre e chegou a disputar partidas do Campeonato Brasileiro de 2007, incluindo a vitória colorada por 3 a 0 sobre o Corinthians, jogo que marcou a ascensão do então jovem talento Alexandre Pato. Além do Inter, Bottin também jogou por São José, Riograndense, Esportivo, Americano, Nova Prata e Brasil de Pelotas.

O ex-atleta deixa esposa e dois filhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.