Volpi, novo goleiro do Grêmio, se irrita com pergunta de jornalista contestando sua atuação

Depois da saída de Marchesín, Tiago Volpi foi contratado para suprir a carência. Gabriel Grando começou como titular e vinha tendo boas atuações, mas Quinteros anunciou que fará um rodízio, com disputa sadia pela titularidade. Ontem, quarta-feira(05), no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, o novo goleiro gremista estreou, na derrota para o Juventude por 2 a 0.

Em quatro jogos o Grêmio não havia tomado gols com Grando, ontem, em sua estreia, a zaga vazou duas vezes. Pelo menos uma delas, no segundo gol, num chute forte de Jean Carlos, Volpi foi criticado. Além disso, o goleiro demonstrou insegurança jogando com os pés, forma de atuar que era muito elogiada do goleiro.

Na zona mista, o jogador gremista mostrou um incômodo com uma pergunta sobre as críticas nas redes sociais, desde a contratação pelo Grêmio e que passaram a ocorrer também por conta da derrota o deixavam pressionado. Sem se alterar, mas claramente incomodado, Volpi respondeu questão.

– Não tenho que ficar pensando nisso. Até a tua pergunta é mal-intencionada nesse momento. Conversei sobre isso com vocês na coletiva e não tem motivo nenhum de fazer esse tipo de menção hoje. Mas não me sinto em nenhum momento pressionado pelo que falam em redes sociais. Me sinto tranquilo, sei do que posso fazer, então não tenho nenhum problema quanto a isso – rebateu.

No lance polêmico, o goleiro foi questionado sobre a finalização e elogiou a execução do meia adversário.

– É um belo gol de falta. Chute forte, tentei chegar na bola, não consegui e acontece. São coisas do futebol – completou.

Para o Grenal, nesse sábado, na Arena, ainda tem indefinição sobre quem será o titular do gol gremista. Apesar da estreia insegura, existe uma tendência que Volpi seja o escolhido, pois foi contratado pera ser titular e precisa de ritmo. Mas as atuações seguras de Grando podem ser credenciais para que ele seja o escolhido de Quinteros.

Torcedor gremista, quem deve ser o goleiro titular?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.