
Ex-assistente de palco do programa “The Noite”, do SBT, a comediante Juliana Oliveira entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro durante a gravação de um episódio do programa em 25 de abril de 2016.
Na denúncia protocolada, a defesa de Juliana afirma que a comediante foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física”, na frente de mais de uma centena de pessoas no estúdio e com ampla repercussão nas redes sociais.
Segundo as imagens anexadas ao pedido, na ocasião da gravação, Otávio Mesquita desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado quando Juliana chega para auxiliá-lo. Nesse momento, Mesquita toca em partes íntimas da moça e ela reage com tapas e chutes contra o apresentador.
Os advogados alegam que a comediante demonstrou contrariedade com a ação e tentou se desprender diversas vezes do abuso, chegando a dar tapas e chutes no apresentador em razão do episódio.
Juliana trabalhou no ‘The Noite’, de Danilo Gentili, por onze anos e foi demitida do SBT no início de fevereiro deste ano. Ela é representada pelo advogado Hédio Silva Jr., que ingressou com a queixa no MP-SP.
O MP-SP disse que representação está sendo analisada pela promotoria de Justiça Criminal de Osasco, na Grande SP.