Presidente do Santos diz que renovação com Neymar é “tendência natural”

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, conversou com jornalistas na chegada da festa de premiação do Campeonato Paulista de 2025 e Neymar foi o principal assunto.

O mandatário comentou sobre a possibilidade de extensão do contrato do camisa 10. Atualmente, Neymar tem vínculo com o clube paulista até o dia 30 de junho deste ano.

“A tendência natural é de que, no momento certo, haja a possibilidade da extensão do contrato até a Copa do Mundo do ano que vem”, revelou Teixeira.

O presidente também trata a ausência de Neymar com naturalidade. O jogador se recupera de um edema na coxa que o tirou da semifinal do Paulistão, quando o Santos foi eliminado pelo Corinthians.

O camisa 10 seguirá como ausência na estreia do Brasileirão neste domingo (30), contra o Vasco.

“O retorno do Neymar ao Santos, nas quatro linhas, é altamente positivo também. Ele está nesse processo de recuperação, que faz parte, porque queremos Neymar chegando bem às disputas das principais competições”, afirmou o presidente.

“O início do Campeonato Brasileiro, concomitantemente teremos a Copa do Brasil. Jogaremos quarta e domingo, com viagens, mesmo com voos fretados, exige um trabalho físico e técnico, que é o que o Departamento Médico está tendo.”

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.