Morre adolescente que havia sobrevivido a acidente com caminhão dos Bombeiros na Rota do Sol

Crédito: reprodução / redes sociais

Morreu nesta sexta-feira (7) Clara Klassen Tomazi, 16 anos, que havia sobrevivido ao acidente entre o carro em que ela estava e um caminhão do CBMRS (Corpo de Bombeiros Militar do RS). O fato ocorreu na manhã do dia 26 de janeiro, na ERS-453, a Rota do Sol, em Itati, no Litoral Norte do RS. Com o óbito, nenhum ocupante dos dois veículos envolvidos sobreviveu à colisão.

A jovem sofreu ferimentos devido à colisão. Ela recebeu atendimento no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Cinco dias depois do acidente, no 31 portanto, ela foi transferida para um hospital de Caxias do Sul.

A causa da morte de Clara não foi divulgada. O velório ocorrerá na Sala A das Capelas São José em horário ainda não divulgado.

O acidente

A colisão envolveu um caminhão do CBMRS e um Toyota Corolla na ERS-453. De acordo com o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), a viatura dos Bombeiros de Gramado descia a serra para atender uma ocorrência da Operação Rota do Sol.

No quilômetro 12, o caminhão capotou e colidiu contra o veículo, que seguia no sentido Litoral x Serra.

Morreram Rosélia Fátima Klassen, 43 anos, que dirigia o carro; Miguel Klassen Tomazi, 9, irmão de Clara e filho de Rosélia; e Gabriel Vitorino Frezza, 22, namorado da adolescente e que estava no banco da frente, ao lado da motorista.

Os dois militares que estavam na viatura dos Bombeiros também não resistiram aos ferimentos e morreram. O soldado Audrei Alves Camargo, 33 anos, atuava no Batalhão de Busca e Salvamento. Juliano Baigorra Ribeiro, 38, atuava Pelotão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves.

O post Morre adolescente que havia sobrevivido a acidente com caminhão dos Bombeiros na Rota do Sol apareceu primeiro em Agora RS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.