Andréia Fetter morre aos 61 anos em Pelotas; ex-miss era diretora do Theatro Guarany


Artista participou de novelas da extinta TV Manchete e dos programas de Jô Soares na Globo e no SBT. Andréia foi capa da revista Playboy na década de 1990. Andréia Fetter Zambrano, Miss RS em 1985, morreu aos 61 anos em Pelotas
Reprodução/Facebook
Morreu a atriz Andréia Fetter Zambrano, de 61 anos, em decorrência de um câncer. Ela estava internada em um hospital de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. O corpo da artista foi velado e cremado na quarta-feira (18).
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Andréia era diretora do Theatro Guarany, o principal teatro do município de 325 mil habitantes. Em nota, os integrantes da associação de amigos da instituição “manifestam as suas condolências e solidariedade à família mais próxima e amigos” de Andréia.
Nas décadas de 1980 e 1990, Andréia ganhou destaque atuando em novelas da extinta TV Manchete e nos programas “Viva o Gordo”, da TV Globo, e “Veja o Gordo”, do SBT, ambos apresentados por Jô Soares.
Quando o humorista e apresentador morreu, em agosto de 2022, Andréia publicou uma homenagem nas redes sociais. “Tive a honra e sorte de trabalhar com ele por 3 anos e meio na Globo e SBT. Ser humano generoso em cena e fora dela, em cada gravação uma aula política e muitas risadas”, escreveu.
Em 1985, a artista foi eleita Miss Rio Grande do Sul, ficando em 5º lugar no Miss Brasil. Andréia também foi capa da revista “Playboy” em 1990.
Andréia Fetter Zambrano publicou homenagem a Jô Soares, com quem trabalhou na TV Globo e no SBT
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.