Mulher mata a facadas o namorado no meio da rua após ele cumprimentar uma vizinha

Na última segunda-feira (21/10), Natacha Palavencino, de 32 anos, foi presa em González Catán, na província de Buenos Aires, após esfaquear o namorado Mariano Grinspun, de 23 anos, motivada por um ataque de ciúmes. O crime ocorreu depois que Mariano cumprimentou uma conhecida na rua, o que teria desencadeado a reação violenta da mulher.

De acordo com testemunhas, um vizinho viu o momento do ataque e acionou os serviços de emergência. Quando a polícia chegou, encontrou Mariano já sem vida, com um ferimento no peito, e Natacha visivelmente “atordoada” ao lado do corpo. A mulher foi detida imediatamente no local.

Uma jovem de 22 anos, amiga do casal, contou às autoridades que Mariano e Natacha caminhavam juntos quando o cumprimento casual despertou a reação agressiva. A suspeita inicialmente causou um ferimento leve na axila da conhecida antes de atacar o próprio companheiro.

Registros mostram que Mariano já havia denunciado Natacha anteriormente por ameaças e agressões. Em 2021, ela foi condenada a um ano de prisão por lesionar gravemente outro homem com uma faca, segundo o jornal InfoBae.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.