Tio e sobrinha de 7 anos morrem em incêndio após ficarem presos em casa, em Três Passos


Segundo os bombeiros, a menina de 7 anos chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Incêndio em Três Passos, no RS
Bombeiros/Divulgação
Um homem de 46 anos e uma menina, de 7, tio e sobrinha, morreram após um incêndio que atingiu uma casa na tarde de domingo (2) em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O homem, identificado como Paulo André de Oliveira, morreu no local. A criança, Maria Eduarda Oliveira, foi socorrida, mas não resistiu e morreu após em um hospital.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Segundo os bombeiros, a menina foi retirada com vida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos. Ela chegou a ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Na manhã desta segunda-feira (03), familiares confirmaram que Maria Eduarda não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois estavam presos dentro da residência.
Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 12h25 em um imóvel localizado nos fundos de uma padaria no bairro Frei Olímpio. O estabelecimento também foi atingido pelo fogo. Foi necessário mais de quatro horas e 25 mil litros de água para extinguir as chamas.
A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do incêndio. De acordo com o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, as chamas teriam começado por conta de um vazamento de gás. Na residência também estava a irmã do falecido, mãe da Maria Eduarda, além de um bebê de colo, também filho da jovem. Ambos conseguiram sair. A menina e o tio acabaram ficando presos após o fogo se alastrar rapidamente.
Residência pegou fogo em Três Passos, no RS
Polícia Civil RS/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.