Homem desaparece após sair para avaliar caminhão em Ronda Alta

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Tiago Roberto Berardi, que sumiu na noite do último domingo (9 de fevereiro), após sair para avaliar um caminhão em Ronda Alta, no norte do Rio Grande do Sul. A esposa do homem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Passo Fundo.

De acordo com o relato da família, por volta das 21h55, Tiago informou que iria até o Posto Tradição para verificar um caminhão que pretendia comprar. Ele saiu de casa pegando carona com “os guris”, mas a esposa não soube identificar quem seriam essas pessoas ou qual veículo foi utilizado.

No momento do desaparecimento, Tiago vestia bermuda jeans azul, camiseta preta do grupo de caminhoneiros “Grupo GAN” (Amigos da Noite) e chinelos. Ele levou apenas um iPhone 13 Pro Max e, antes de sair, enviou à esposa fotos do caminhão que iria ver.

Após sua saída, não houve mais contato. A esposa tentou localizá-lo em hospitais da região, mas sem sucesso. Na segunda-feira, ela verificou as imagens do sistema de videomonitoramento do Posto Tradição, entre 22h15 e 23h15, mas Tiago não aparece nas gravações e não há registro do caminhão mencionado.

A Polícia Civil e a Brigada Militar solicitam o apoio da população. Qualquer informação sobre o paradeiro de Tiago pode ser repassada pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Brigada Militar).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.