Giulia Costa conta que dormia com totem da “Playboy” da mãe, Flávia Alessandra, e explica o motivo

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, contou que dormia com um totem da mãe. A imagem, em tamanho real, era uma foto nua em que a atriz fez para a “Playboy”. No podcast, Pé No Sofá Pod, ela disse que a nudez nunca foi um tabu dentro de sua casa e que o objeto a “companhia” quando a artista não estava em casa.

“A nudez e a sexualidade nunca foi uma questão pra gente, sempre foi algo natural lá em casa. Minha mãe posou para a Playboy duas vezes. Uma das vezes que ela posou, fizeram um totem em tamanho real dela. Era ela nua numa pose com a mão aqui [nos seios]”, começou dizendo.

“Minha mãe viajava muito e eu fiquei um tempo sozinha. Minha mãe não era casada, já era separada do meu pai. Lembro que quando minha mãe viajava, eu pegava esse totem, levava para minha cama e dormia com o totem da Playboy”, acrescentou Giulia.

Flávia também contou que a filha usava as roupas dela para matar a saudade. “Ela botava meu pijama, porque tinha meu cheiro. Ela ia tomar banho, levava o totem”, lembrou a atriz. “Isso sempre foi muito natural para a gente, então não me lembro de virar uma chave e pensar ‘minha mãe faz sexo’”, comentou Giulia.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.